Semana livre de jogos se torna gás a mais para Flu encarar maratona

MatériaMais Notícias

da betobet: O Fluminense enfrentará uma maratona a partir da partida contra o Palmeiras, domingo, no Mané Garricha, pela 22 rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, esta semana livre de jogos foi comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica, e se tornou importante para o Tricolor encarar esse período que se aproxima com dois e até três compromissos por semana.

Ao todo, o Fluminense disputará nove partidas em 29 dias, contando os jogos do Brasileirão e os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Durante a semana, o Tricolor deu um descanso aos jogadores, que folgaram dois dias após o duelo contra o Santa Cruz, no Arruda. O trabalho visando a partida contra o Verdão começou só na quarta-feira. Para o técnico Levir Culpi, isso pode ser um diferencial e dar um gás a mais para o time nesta sequência dura de partidas que terá pela frente.

RelacionadasFluminense‘Regularidade e time encorpado’ são pontos positivos do novo FluminenseFluminense26/08/2016FluminenseLevir justifica poucas mudanças no Flu: ‘É bom manter uma base’Fluminense26/08/2016

da bet7: – Sem dúvida (que ajuda)! A semana é comemorada assim. Mas foi praticamente a última semana em que podemos dar dois dias de folga para
os jogadores – disse o técnico, destacando que a partir de agora o segundo semestre da temporada ficará mais puxado, mas que o Flu está preparado para o desafio.

– Então, de agora em diante, nós teremos até três jogos em uma semana, com as viagens. Então vai pesar muito o segundo turno agora. Mas a gente está bem preparado – completou o treinador do Tricolor.

Usando seu conhecido bom-humor, o técnico comentou o fato de pegar logo o líder do campeonato em um momento em que o Flu começa a embalar no Brasileiro e tem pela frente uma maratona de jogos.

– Não me agrada (pegar o Palmeiras agora). Eu queria pegar o pior time e que ele jogasse muito mal contra a gente. Eu queria isso. Mas é a força do campeonato, tem que ser o Palmeiras – brincou o treinador.

Para dificultar ainda mais as coisas, o Fluminense mandará a partida no Mané Garrincha. O treinador não escondeu sua insatisfação de ter que jogar fora do Rio de Janeiro, mas ressaltou que a equipe precisa assumir a situação.

– Não é válido. Bom mesmo seria jogar no Rio, no Maracanã. A torcida do Fluminense no Maracanã é uma situação. Então fica dividido. O Fluminense não vai estar em casa, a verdade é essa. Só que temos que assumir essa situação. É
um time também que não treme jogando fora – afirmou o treinador.

Related Posts

Confira na íntegra a apresentação de Vitão, 1º reforço do Flamengo

MatériaMais Notíciasda bet7: Primeiro reforço do Flamengo na temporada, o zagueiro Vitão foi apresentado nesta sexta-feira (9) no Ninho do Urubu, o CT

Liverpool anuncia parceria histórica com marca de roupas de luxo

MatériaMais Notíciasda betway: O Liverpool fez história. O clube inglês acertou uma parceria global com a grife de moda estadunidense Tommy Hilfiger.

You Missed

Gabi Guimarães bate recorde em virada do Conegliano na Liga Italiana

Liverpool anuncia parceria histórica com marca de roupas de luxo

Confira na íntegra a apresentação de Vitão, 1º reforço do Flamengo

Kaká pede Carol Dias em casamento nas férias em Fernando de Noronha

Neymar acrescenta Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Stan Lee

Dia da Mentira: Anelka, Drogba, Ronaldinho… As contratações que acabaram não dando certo

Game
Register
Service
Bonus